Posts Recentes

00:18

MAC Très Cheek Collection - Os blushes do momento


Parece que a sensação do momento é o novo lançamento da MAC. A coleção de blushes a ser lançada no próximo dia 3 de abril no mundo todo promete agitar o mundo daquelas que não se cansam de experimentar novas maquiagens.

A MAC Très Cheek Collection traz 6 novas cores de blush em pó, e tem edição limitada (para a primavera do hemisfério norte). As cores são lindas e apesar de nós aqui estarmos nos preparando para o outono, não vejo problemas em utilizarmos as cores da nova coleção.



A maquiagem, hoje em dia, depende do gosto e conveniência de cada uma. O que não pode é sair por aí exibindo bochechas coloridas com pigmentos que não favorecem o tom da sua pele. Então, se você ainda não fez uma análise cromática para conhecer os tons de cores que te deixam mais bonita, pelo menos faça um teste antes de comprar qualquer uma das cores da coleção.

O teste deve ser feito aplicando o blush diretamente no seu rosto e não no dorso da mão ou no antebraço como vejo muita gente fazendo. Limpe o rosto e aplique a próxima cor até ter certeza do que vai levar para casa. Dá um pouco mais de trabalho, mas vale a pena.

Outro ponto para prestar atenção é ao formato do seu rosto. Cada formato pede um tipo de aplicação. Se o seu rosto é muito comprido, equilibre essa forma fazendo com que o blush seja aplicado com o pincel em ângulo reto com o seu nariz. Se o rosto for redondo o pincel deve ser inclinado em direção às suas têmporas. Se tiver o rosto quadrado, simplesmente siga as linhas que a natureza te deu e valorize os contornos das maçãs do seu rosto.  

2 comentários:

Ola mundo disse...

Uiiiii, amo os produtinhos da MAC.
Super curtir seu blog, seguindo.
Espero sua visitinha lá no meu cantinho GLAM, vai ser super bem vinda.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com.br/

Divina Proporção disse...

Oi, Já estou te seguindo. Obrigada pelo acesso. Ana Luiza

Postar um comentário