Posts Recentes

11:19

Olhar sedutor com dupla aplicação de cílios postiços

Nada como um belo par de cílios postiços para deixar o olhar muito mais sedutor. Eles realçam o olhar e valorizam muito qualquer maquiagem.

Apesar de exigirem um pouco de prática na aplicação, é indiscutível o fato de que cílios longos fazem nossos olhos parecerem maiores e muito mais femininos.

Tudo depende de saber escolher bem o modelo adequado para o formato dos seus olhos. Avalie sempre o comprimento dos cílios postiços (e corte-os se sobrarem no canto externo dos olhos) e também a tonalidade e a espessura dos fios. 

A dica de hoje não é sobre como aplicar os cílios ou sobre como escolher o mais adequado para você, mas é para aquelas que já dominam a utilização de cílios postiços e querem ter uma opção a mais na hora de uma produção mais sofisticada.

Experimente a dupla aplicação de cílios postiços. É bem simples para quem já tem experiência no assunto.

Compre 2 pares de cílios que sejam adequados ao formato dos seus olhos. Atenção. Eles devem ser de modelos e espessuras diferentes. De preferência um mais cheio (volumoso) e o outro bem esparso. 

Abra as embalagens. Cole o par de cílios esparsos sobre o par de cílios volumosos ainda na bandejinha. Utilize a cola que já vem nos cílios. 

Com uma pinça retire os cílios já sobrepostos da bandeja, passe a cola e aplique nos seus olhos normalmente como se tivesse somente um cílio.

Muito cuidado! A maior dica é comprar cílios de modelos e volumes diferentes. Dessa forma, apesar de estar usando dois cílios postiços em cada olho, você ainda vai conseguir um olhar mais harmonioso.

Quem utiliza muito bem essa técnica é a socialite americana Kim Kardashian. Famosa pela maquiagem impecável e olhar extremamente sedutor.

Para retirar os cílios, utilize demaquilante, azeite de oliva ou mesmo óleo de coco. Fica a seu critério. Pode guardar como quiser. Já sobrepostos, ou um par em cada embalagem. 


0 comentários:

Postar um comentário