Posts Recentes

16:23

Maquiagem - Brilho divide dia e noite

Clique na foto para ver detalhes

Sempre recebo perguntas sobre o que difere a maquiagem do dia da maquiagem da noite. Para mim, a resposta é muito simples - a quantidade de brilho.

Não acredito também que determinadas cores sejam exclusivas para o dia e outras para noite. Acho que o que determina a cor da maquiagem é a personalidade de quem a usa e se aquela cor é ou não adequada para aquela pele.

Conheço mulheres que adoram e ficam muito bem com olhos mais escuros durante o dia. Tudo depende de baixar o tom do restante da maquiagem quando os olhos estão mais carregados. Eu particularmente adoro um olho mais escuro para o dia.

Clique na foto para ver detalhes

Outra dica interessante é tentar não combinar a cor da maquiagem dos olhos com a da roupa. Esta prática é ultrapassada e bem sem graça. As cores escolhidas devem respeitar a tonalidade dos seus olhos e combinarem entre si.

Para isso, utilizamos muito o círculo cromático. Com ele, você nunca vai errar na combinação de cores e vai descobrir um monte de possibilidades inusitadas quando se trata de maquiagem.

Venha se maquiar conosco e aprenda a utilizar o círculo cromático para realçar a sua beleza.  

0 comentários:

Postar um comentário