Posts Recentes

14:49

Rímel - dica para usar até a última gota

O rímel é sem dúvida nenhuma o item da sua bolsa de maquiagens que não pode faltar.

Ele também é indispensável para dar acabamento em uma maquiagem. Não adianta. Sem ele, os olhos ficam sem graça e sem brilho.

Por isso, se você é das que não tem paciência para se maquiar, use um rímel e já notará a diferença.

Ele deve ser aplicado uma vez nos cílios inferiores e várias vezes nos superiores. Pela minha experiência com maquiagem, 3 vezes é um bom número para fazer seus olhos ficarem mais expressivos. Se quiser mais vezes, vá em frente. Só tome cuidado para que os cílios não fiquem empelotados e grudados.

Mas como o post é para ser sobre como usar todo o rímel do tubo, vamos direto ao assunto.

Você já deve ter reparado que em determinado momento o rímel seca e você já não consegue o mesmo efeito nos olhos como antes. Aí entra o truque. Nesse ponto, seu rímel ainda pode ser usado por aproximadamente 4 vezes antes de realmente acabar.

Aqueça 200ml de água no fogo até que se inicie as bolhinhas antes da ebulição. Retire a panela do fogo e coloque a água quente em um copo. Mergulhe seu tubo de rímel no copo e deixe descansar por uns dois minutos. Retire da água e aplique normalmente.

2 comentários:

Oestechique disse...

Adoramos seu blog e te enviamos uam solicitação via face....acho que temso muitem comum...site www.oestechique.com.br...abraços

Anônimo disse...

Oi! Adorei o site de vocês também. Muita variedade e informação. Vou ser frequentadora assídua! Já aceitei a solicitação de amizade. Obrigada pelo acesso ao blog. Um abraço. Ana Luiza - Divina Proporção

Postar um comentário