Posts Recentes

21:31

Azeite de Oliva - Excelente removedor de maquiagem


Se você gosta de se maquiar, sabe do trabalho que enfrentamos para retirar a maquiagem. Várias marcas de removedores estão disponíveis no mercado. Algumas marcas praticam preços bem razoáveis e outras cobram uma fortuna por um vidro de removedor.

Pois saiba que não há removedor de maquiagem melhor do que o azeite de oliva virgem ou o extra virgem. É natural, normalmente temos em casa e você economiza o dinheiro para comprar algo mais bacana para a sua bolsa de maquiagem.

Basta aplicar o azeite em um algodão e passar sobre a pele maquiada. O efeito removedor é imediato e você ainda ganha uma hidratação na pele. Além de ficar livre de alguns produtos químicos que são adicionados nos vidrinhos.

É claro que você deve lavar a pele, depois de toda a maquiagem removida, com o sabonete de rosto de sua preferência. Principalmente se a sua pele for muito oleosa e tiver cravos e espinhas. E lembre-se! Quer ter uma pele bonita e com viço? Nunca durma com maquiagem ou com sujeira de um dia todo no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário