Posts Recentes

16:55

Receita caseira para ter lábios macios e sem rachaduras

Lábios ressecados e com pequenas rachaduras podem ser consequência de climas secos, temperaturas muito baixas e de queimaduras solares.

As peles mortas ficam evidentes, deixando o aspecto da boca comprometido. Sem falar do terrível incômodo e dor que as pequenas fissuras causam.

Se os seus lábios estão ressecados com o clima que enfrentamos nesses últimos dias, aqui vai uma dica fácil e barata para acabar com o ressecamento e com as rachaduras.

Antes de passar a receita devo lembrá-la de beber muita água (no mínimo 3 litros por dia durante este período de secura desértica). De nada adianta hidratar os lábios no exterior e estar desidratada internamente.

O melhor horário para aplicar esta máscara é à noite, antes de dormir. Compre uma escova de dentes (não use a que você usa para escovar os dentes), aplique um pouco de vaselina líquida nos lábios e esfregue em toda a boca massageando suave e constantemente. Isso deve demorar aproximadamente dois minutos e fará uma leve esfoliação eliminando algumas peles mortas.  

Seque a boca com um papel toalha e aplique uma camada generosa de Bepantol Pomada nos lábios. Durma com o Bepantol aplicado. No dia seguinte repita a operação, mantendo a hidratação diária, até que os lábios estejam macios e sem rachaduras de novo.

1 comentários:

Anônimo disse...

tomara que funciona mais nao pode ser outro tipo de pomada

Postar um comentário