Posts Recentes

11:16

Proporção Divina - Descubra a sua melhor silhueta


Ontem entraram em contato conosco para tirar dúvidas sobre como a matemática pode fazer você parecer mais alta e mais magra, e sobre como é o trabalho da consultoria. Resolvi publicar mais algumas fotos porque acredito que imagens são mais eficazes do que palavras.

Escrever sobre proporção áurea ou proporção divina é inútil para explicar o que fazemos, já que há milhares de posts na internet sobre o assunto. Faça uma pesquisa rápida no Google e verá que já se escreveu muito sobre o que é a proporção áurea e sua presença marcante na natureza e em tudo que nos parece belo e atraente.




O que fazemos é utilizar esse conhecimento secular para adequar as proporções do corpo humano. Com essas proporções em mãos fica fácil obter uma silhueta mais longilínea. É muito simples. Basta conhecer as suas proporções. Saiba quais os comprimentos de mangas, blusas, calças, saias mais valorizam a sua forma. Não tem mágica. É matemática pura....e funciona!




Para as mulheres que estão acima do peso essa ferramenta é extremamente poderosa para valorizar curvas e deixar o visual mais uniforme. Os cálculos de proporção áurea proporcionam uma maneira eficiente para se criar uma silhueta harmônica. Uma vez conhecidas as suas medidas não há como errar. Você sempre parecerá bem vestida, arrumada e elegante.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Fazemos a análise de proporção áurea à distância, já que só é necessário algumas medidas do seu corpo para que os cálculos sejam realizados. Você recebe suas medidas e todo o material explicativo sobre como utilizá-las aplicando-as em suas roupas.

1 comentários:

Iraci disse...

Gostaria de conhecer um pouco mais sobre o assunto. Sou professora de Matemática.
Obrigada

Postar um comentário