Posts Recentes

11:24

Maquiagem Fast Food - Violent Lips

De olho na vontade que as mulheres têm de experimentar novas ideias e conceitos e na necessidade de estarmos sempre bonitas, a indústria de cosméticos não para de lançar novas ideias. A cada dia surgem maquiagens diferentes para facilitar a vida de quem não leva muito jeito com os pincéis. 

É o que chamamos de fast food da maquiagem. Fácil, conveniente e rápido. Já temos a sombra adesiva, o risco do delineador adesivo e agora vamos falar sobre o batom adesivo. Ele não é nenhuma novidade, mas vem crescendo na simpatia de mulheres no mundo todo.



Ele na verdade é um transfer que você pode aplicar nos lábios com muita facilidade. Criado por duas meninas americanas de 14 anos, o batom tatuagem (como é chamado) é comercializado pela Violent Lips. Se você acessar o site, encontrará um vídeo onde uma das meninas que criou o produto ensina como aplicar. Apesar de estar em inglês, é bastante simples e fácil de entender. Eles têm estampas lindíssimas que agradam praticamente a todos os gostos e intenções. Desde ir à uma festa mais clássica ou assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.  

Eles custam entre 10 e 17 dólares. O pacote vem com 3 tatuagens e são enviados ao Brasil. As meninas no site dizem que você pode comer, beber e até beijar com a tatuagem. Esta semana eu pude provar um par e o efeito é bem legal. Só fiquei incomodada com a textura na boca que parece estar plastificada.

Outra dica é evitá-los se os seus lábios são muito finos. Fica um efeito de boca de boneca (a não ser que seja isso mesmo que você deseja). Como eles são muito diferentes, é óbvio que o foco do rosto estará na sua boca. Para usar o seu Violent Lips suavize o restante da maquiagem. 

0 comentários:

Postar um comentário