Posts Recentes

11:22

Cabelos cacheados, lindos e sedosos com Curl Formers

Graças à nossa miscigenação, os cabelos cacheados  ou ondulados são a maioria no Brasil. Mesmo assim somos constantemente bombardeados com imagens e mensagens de que cabelos lisos são mais bonitos e mais atraentes.

Se você tem o cabelo liso e não resiste a um visual "desfile Victoria's Secrets" ou tem cabelo ondulado e precisa daquela forçinha na definição dos cachos, o mercado está cheio de produtos à sua disposição.

Um desses produtos chama a atenção pela praticidade e pelo cuidado com o cabelo. São os Curl Formers da Magic Leverag.

Os Curl Formers são tubos maleáveis de plástico siliconado que substituem  todos os outros artefatos utilizados para enrolar os cabelos. Aposente o babyliss, os bobs e os grampos.


São 18 formadores de cachos coloridos e uma vareta com um gancho na ponta.

Basta separar mechas largas de cabelo limpo e seco. Se quiser, aplique algum produto ativador de cacho. Passe a vareta por dentro de um formador de cacho deixando o gancho para fora. Com o gancho pegue uma mecha de cabelo e puxe para dentro do formador de cacho. É muito fácil, rápido e prático de fazer.

Eles produzem cachos largos, lindos e perfeitos. Os cachos podem ser feitos com ou sem a ajuda do calor. Depende do seu gosto. Eu particularmente prefiro o efeito do cacho feito com uso do secador de cabelo. Depois de enroladas todas as mechas, ligue o secador e aponte por alguns segundos para cada uma delas. Esse processo ajuda na formação e definição do cacho.  Deixe nos cabelos por no mínimo 30 minutos.

Os preços no mercado variam muito. Já vi pessoas vendendo a R$25,00 e já vi cobrarem R$ 99,00. Indicamos essa loja online ou mesmo um importador de confiança como a AGImports. O importante é ter opções e sempre fazer uma pesquisa de preço antes de comprar.

0 comentários:

Postar um comentário