Posts Recentes

21:11

Depilação com Linha - rosto liso e sem sombras

A depilação com linha é uma técnica depilatória muito antiga e utilizada em países como China, Índia e Iraque. Ainda é pouco utilizada aqui no Brasil, se comparada a outras técnicas.

Essa depilação retira praticamente todos os pelos sem irritar e dói muito menos do que a depilação com cera ou com a pinça. Ela estimula a produção de colágeno e retira as células mortas deixando a pele com viço e bastante macia.

Ideal para ser realizada no rosto todo, é indicada para homens e mulheres que tem pelos grossos ou finos na testa, bochechas, buço, pescoço, queixo e laterais do rosto. Outros locais do corpo como pernas, peito, axilas e virilha também podem se beneficiar dessa técnica.

Na realização de uma análise facial de Marquardt sempre trabalhamos com contraste de sombra e luz. Quando o rosto não está depilado, os pelos criam sombras onde não deveriam existir, dificultando uma análise adequada. Sem contar que nenhuma maquiagem fica bonita em um rosto escurecido por pelos em locais indesejáveis.

Em Brasília indicamos o salão Nilza Cristina no Shopping Jardim Botânico. Quem nos atende é o Felipe que cobra em média R$ 50,00 para realizar a depilação no rosto todo. O telefone de lá é: (61) 3427-1521.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiz a sobrancelha na linha mais não fui feliz. Me deu uma alergia danada, fiquei com o rosto todo empolado por uns 3 dias (tipo espinhazinhas, foliculite) fora que dói muito! Para mim não funcionou, infelizmente.
Su

Divina Proporção disse...

Oi Su, não desista da depilação com linha. Com o tempo vai doendo menos, já que os pelos vão ficando mais finos. Para a alergia, tente aplicar após a depilação e com o rosto lavado, bepantol líquido se a sua pele for oleosa ou bepantol pomada se a sua pele for seca. Dê umas batidinhas de leve nos locais depilados e deixe secar. Reaplique a cada 4 horas por 2 dias. Sempre funciona pra mim. Boa sorte. Obrigada!

Postar um comentário