Posts Recentes

15:43

Beauty Blender - Maquiagem Perfeita

Se você gosta de se maquiar, sabe da importância de criar um pele impecável com os produtos adequados.

Hidratante, base e corretivo adequados ao seu tom de pele e das suas imperfeições são os primeiros produtos que nos lembramos na hora de criar uma pele impecável.

Importante também é pensar na forma de aplicação desses produtos de forma a garantir uma cobertura perfeita e uniforme, que garanta uma aparência mais natural possível. Hoje em dia, temos a nossa disposição pincéis, esponjas e até ar comprimido que prometem essa naturalidade.

De todas essas ferramentas a mais eficaz é, sem dúvida nenhuma, a aplicada com ar comprimido. O problema é que essa maquiagem ainda é muito cara e inacessível à maioria das mulheres.

Se você quer ter um aspecto de maquiagem feita com ar comprimido, mas não quer investir centenas de dólares em maquiagem, uma dica é experimentar a Beauty Blender.

A Beauty Blender é uma esponja cor de rosa em forma de gota que promete, na aplicação da base, deixar a pele impecável.


Ela é realmente excelente para aplicação de base e corretivo. Basta ir "carimbando" a esponja com base no rosto para ver todas as imperfeições desaparecerem. Se você a usar umedecida, verá o resultado ficar mais natural ainda. Aliás muito parecido com o resultado obtido com o ar comprimido.

Com a água a esponja dobra de tamanho e não absorve tanto a base, o que faz você economizar em maquiagem e obviamente aplicar bem menos produto no rosto. A base da esponja é utilizada para aplicar base e corretivo nos bochechas e testa e sua ponta para os cantinhos do rosto de difícil acesso como olhos e nariz.

Ainda não temos a Beauty Blender oficialmente no Brasil, mas é possível comprá-la via lojas internacionais online e até mesmo em alguns blogs brasileiros. Seu preço no exterior é de U$ 20.00 dólares sem os custos de envio.

Não vou indicar nenhuma loja específica, mas se você digitar o nome da esponja no Google terá uma série de opções para escolher. Ela pode ser encontrada com ou sem um detergente (Blendercleanser) com cheirinho de lavanda que serve para limpar a esponja e os seus pincéis.


0 comentários:

Postar um comentário