Posts Recentes

22:25

Base airbrush - cobertura perfeita para imperfeições na pele

Quem tem problemas como manchas, cicatrizes, marcas e espinhas na pele do rosto, sabe a dificuldade que é na hora de se maquiar e não ficar parecendo uma boneca de cera.

Essas imperfeições exigem tempo, texturas, pincéis e esponjas adequados e quantidade exata de produto para evitar o aspecto de máscara.

Para facilitar muito a nossa vida, temos a maquiagem airbrush. Aposente pincéis, esponjas e mais um monte de produtos para cobrir as suas imperfeições.

Veja as fotos do antes e depois da maquiagem airbrush de uma pele comprometida com algumas marcas de espinha.


Com a maquiagem tradicional, levaria muito tempo e vários produtos para cobrir este tipo de pele. Clique na foto para vê-la aumentada.



Com a maquiagem airbrush só foram utilizados dois tons de base e um de blush para se chegar a tonalidade da pele da cliente e mais nada. Em 5 minutos fizemos a cobertura. Foram inseridas exatamente 6 gotas de base no aerógrafo (3 gotas da tonalidade honey beige e 3 gotas de alabaster) e depois 3 gotas de blush na tonalidade sassy pink.


Note que a pele fica com um brilho lindo de hidratação, sem parecer oleosa. Bem diferente do aspecto mate, que caracteriza normalmente o rosto com excesso de maquiagem. 

Nos próximos posts mostraremos blushes, batons, delineadores e sombras feitas unicamente com o airbrush.

Venha fazer sua maquiagem conosco e conheça as vantagens de ter o rosto maquiado com ar comprimido.  

0 comentários:

Postar um comentário