Posts Recentes

13:53

Maquiagem customizada - O seu rosto no foco da proporção

Muitas pessoas têm me perguntado sobre os benefícios de se ter o seu rosto avaliado na análise de Marquardt.

Sempre respondo que é excelente ter o seu rosto analisado matematicamente por um único e simples motivo. Você tem acesso a uma maquiagem customizada. Sim. Ela é realizada especificamente para você considerando suas imperfeições e proporções.

É frustrante ver a quantidade de cursos de auto maquiagem que colocam várias pessoas na mesma sala e dão um aula de forma geral para todas. Isso é um erro! Um curso adequado de auto maquiagem é exclusivo. As maquiagens nunca são iguais. O que fica bem em um rosto, não necessariamente ficará bem em outro e você desavisadamene poderá realçar imperfeições e ocultar o que tem de mais bonito sem saber.

Observe os dois rostos sob a máscara de Marquardt.

Você não acredita que essas duas irmãs possam se maquiar da mesma forma acredita?

A aplicação da máscara e os cálculos que são realizados apontam exatamente o que deve ser realçado e o que deve ser disfarçado no seu rosto.

Você deve aprender a usar técnicas de iluminação e sombreamento para deixar o seu rosto o mais próximo possível das características da máscara.

É possível corrigir e disfarçar praticamente todas as imperfeições. Basta conhecer técnicas adequadas de maquiagem e o mais importante - conhecer o seu rosto. 

Solicite um orçamento sem compromisso. Venha fazer a sua análise e aprenda a customizar a sua maquiagem.  

0 comentários:

Postar um comentário