Posts Recentes

16:16

Armários organizados - Mais qualidade de vida

O problema mais comum que ouço das minhas clientes em termos de organização é que elas desejam ser organizadas, mas não sabem por onde começar.

Em algumas casas que conheço, a desorganização está em grau tão avançado que compromete a vida dos que vivem ali.

Os efeitos da desorganização prejudicam a vida de quem tem que conviver com ela e roubam qualidade de vida. Em algumas pessoas, a desorganização pode acentuar os sintomas da depressão. E nesse ponto se cria um círculo vicioso de não se saber se está deprimido por conta da desorganização, ou se está desorganizado devido à depressão.

Por isso um serviço de organização de armários e ambientes é tão importante. Não se trata de um trabalho braçal. Trata-se de devolver qualidade de vida às pessoas.

Quando você otimiza e racionaliza espaços, o ambiente traz tranquilidade, fica aconchegante e cria menos stress. Os benefícios são logo sentidos no dia a dia.


Quem presta esse tipo de serviço, normalmente ensina também como manter a organização com esquemas de arrumação diária ou semanal, para que a desorganização não volte.

Marque um orçamento sem compromisso e descubra todos os benefícios da organização. Trabalhamos com closets, armários e gavetas de adultos, crianças, bebês e cozinhas, despensas, bibliotecas e qualquer ambiente ou espaço que precise ser organizado.


0 comentários:

Postar um comentário