Posts Recentes

12:22

Como remover esmalte das unhas sem removedor

A febre dos esmaltes coloridos chegou e não tem dado mostras de que irá embora tão cedo. Você consegue imaginar alguém com um gaveteiro com 500 esmaltes diferentes ou alguém que pinta as unhas no mínimo 3 vezes por semana? Os casos são extremos mas também reais.

O fato é que os esmaltes coloridos agora são considerados itens fashion e acessórios indispensáveis numa produção legal.

Com toda essa propaganda, dá vontade mesmo de trocar a cor do esmalte a todo momento, e ás vezes somos surpreendidas pela falta de um removedor de esmalte.

Nesses momentos use base para unhas. Sim, aquela que você utiliza antes de passar o esmalte. O procedimento é bem simples. Passe uma camada generosa de base sobre o esmalte a ser retirado. Deixe agir por 2 segundos e limpe com papel toalha. O esmalte sai todo sem deixar resíduo. Faça uma unha de cada vez ou a base seca e você não vai conseguir retirar o esmalte.

Devo lembrar aqui que unhas pintadas são lindas, mas elas devem ser lindas também sem esmalte. Como nossas unhas refletem como anda a nossa saúde e até indicam a presença de doença em nosso organismo, é sempre aconselhável deixá-las respirar pelo menos uma vez na semana.

Uma boa alimentação também é fundamental para manter a boa aparência, brilho e a resistência delas. Tente abandonar a acetona e aderir aos removedores. Qualquer sinal de imperfeição, manchas, ondulação, descamação ou mudança de cor nas unhas, procure um dermatologista imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário