Posts Recentes

14:46

Cílios Postiços - agora também em papel

Conhecida pelo seu uso não convencional de papéis, a empresa britânica Paperself desenvolveu cílios postiços feitos de papel baseados na técnica chinesa do Origami.

Os cílios são cortados a laser e sempre mostram elementos da cultura chinesa associados a um design contemporâneo.

Cada um dos cortes tem uma representação. Tem cortes para todos os gostos. Desde pavões até borboletas. Um dos modelos pode ser visualizado no quadro abaixo.

Como as imagens no site deles são muito pequenas para mostrar os detalhes do corte, as fotos não ficam muito boas quando reproduzidas. Por isso é melhor acessar o site e olhar cada modelo para perceber os detalhes e a perfeição em cada um deles.

Eles são lindíssimos se pensarmos numa forma de arte. Mas tome cuidado ao aderir a esse tipo de cílio. Sempre observe seu rosto e analise se é apropriado ao lugar onde você vai.

Os olhos precisam ser grandes e ter pálpebras móveis também grandes e aparentes. Eles devem ser colados com cola normal para cílios na cor preta. 

Os cílios podem ser comprados online na loja da Paperself em Euros e também podem ser encontrados na Sephora. O preço é de aproximadamente $20 dólares o par.

0 comentários:

Postar um comentário