Posts Recentes

23:26

Meia Calça em Spray - Ótima opção para os dias quentes de verão




Com o verão chegando, aumenta a preocupação com as pernas que ficam normalmente mais expostas.

Dietas, exercícios para intensificar e realçar a musculatura e massagens para eliminar a celulite são algumas das providências tomadas com relação à beleza das pernas.

Outra preocupação é com a meia calça que ainda é exigida em alguns ambientes de trabalho e em algumas ocasiões especiais. Apesar de deixar a textura da pele da perna muito mais regular por apagar e esconder imperfeições, é quase impossível usá-la em uma temperatura maior do que 20º C. Sem falar no inconveniente de vê-las desfiarem justamente quando e onde não devem.

Uma excelente opção para esconder cicatrizes, varizes, manchas e tatuagens é a meia calça em spray. Uma marca excelente é a ASPA NYLONS. Empresa brasileira que fabrica a meia calça e ainda vende uma mousse condicionadora hidratante em spray que deve ser usada sobre a meia calça e que dá um pouco de brilho às pernas, deixando um visual bem natural de pele hidratada e bem cuidada.

Basta aplicar às pernas secas e limpas nas áreas a serem camufladas ou em toda a extensão. O produto vem em várias tonalidades e não sai com o suor.  É preciso uma esponja e sabonete para retirá-lo. Seca muito rápido e não mancha a roupa.

No site deles tem várias indicações de uso e de onde encontrar o produto. Pesquise bem antes de comprar. O preço varia de R$ 23,00 a R$ 42,00.

0 comentários:

Postar um comentário