Posts Recentes

10:00

Delineador tatuagem - Dior Velvet Eyes

Lançado na semana passada no Brasil, o delineador tatuagem da Dior chega prometendo balançar o mundo das mulheres que não conseguem usar um delineador. 

Com um lançamento para poucas, coerente com uma estratégia de marketing de marcas exclusivas e de alcance internacional, o adesivo já é sonho de consumo daquelas que sonham com traços dramáticos. 

São 4 pares de tatuagens adesivas em cada caixa. Os traços são diferentes e dois deles têm aplicação de cristais Swarovski. No exterior a caixa é vendida a 68 Euros. Aqui, alguns blogs comentam o valor de venda a R$ 280,00.  

O conceito é excelente, a marca Dior já é conhecida pela qualidade de seus produtos, mas nem sempre fica bonito e adequado quando aplicado no seu rosto.

Ontem vi uma menina com os adesivos aplicados nos olhos e confesso que não gostei da aparência que eles deram aos olhos dela.

Se você for aderir a nova febre Dior, preste atenção em algumas características do seu rosto antes de investir em uma novidade como essa.

Primeiro compare o tamanho dos adesivos com o tamanho da sua pálpebra móvel. Se o espaço for pequeno, o adesivo não vai ficar legal em você. Seus olhos vão parecer menores do que são e o desenho do adesivo não ficará totalmente visível.

Outra coisa para prestar atenção é na quantidade de pele que você tem na pálpebra. Repare se tem pele em excesso, ou se ela é flácida. A tendência do adesivo quando colado é mostrar todo o excesso e flacidez existente na região.

A regra é simples. Preste atenção nas proporções do seu rosto em comparação com as proporções do que for aplicar nele.

0 comentários:

Postar um comentário