Posts Recentes

15:36

Sobrancelhas e lábios mais definidos com auto bronzeador

Sobrancelhas bem feitas e adequadas ao seu tipo de rosto dão contorno aos olhos e melhoram a sua expressão.

Se você tem sobrancelhas falhadas ou poucos pelos na região deve sempre intensificar o seu formato com sombra ou um lápis para ter um visual atraente.

O post de hoje é para dar uma dica de como realçar as sobrancelhas sem ter que preenchê-las todos os dias.

De quebra, o mesmo truque pode ser utilizado para intensificar a cor dos lábios. Isso mesmo. Funciona também como um batom natural. E o melhor. Com o mesmo tom da sua boca!

Use auto bronzeador. De preferência junto com um hidratante para facilitar a aplicação. A pele dos lábios e a pele debaixo dos pelos da sobrancelha ficarão bronzeadas criando um efeito intensificador nessas áreas.

Se aplicar todos os dias antes de dormir, já verá a diferença no 5º dia de uso. Usamos o Dove Summer Tone que já é uma loção hidratante com agentes auto bronzeadores. O custo é bastante baixo. O produto pode ser adquirido em dois tons. Um para pele morena clara e outro para pele morena escura.

Aplique com cotonetes ou com a ponta dos dedos. Deixe secar bem antes de deitar.

Depois do 5º dia vá controlando a intensidade do bronzeado nos lábios e na sobrancelha de acordo com seu gosto.

Não se esqueça de lavar bem as mãos após a aplicação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Geeeeente que dica divina!!!!!!!!!!!!! tenho uma loção dessas do boticário que não uso pq sou muito branquinha, no corpo fica muito amarelo, parece até que estou doente...rsrs Uso mesmo só quando volto da praia, para prolongar o bronzeado... Amei a dica, parabéns pelo blog! Adoro!
Su

Divina Proporção disse...

Obrigada pelo acesso querida Su. Volte Sempre!

Postar um comentário