Posts Recentes

02:16

Divina Proporção - Como ficar mais bela com a ajuda da física e da matemática

O post de hoje é para tirar dúvidas de várias leitoras sobre como é o trabalho da consultoria de imagem Divina Proporção.

Não vamos falar especificamente sobre o que é a divina proporção ou proporção áurea (assunto para muito mais de um post), mas sim em como a consultoria utiliza esse conhecimento para deixar você mais bonita e atraente.

Temos que ressaltar que qualquer mulher, de qualquer peso, altura e idade pode ser beneficiada pelo conhecimento das técnicas que utilizamos.

Nossa consultoria se divide em três módulos:

Análise de proporção áurea corporal: Você pode não saber, mas o seu corpo é dividido por 10 linhas imaginárias. Se você quer parecer mais alta e mais magra, suas roupas deveriam respeitar essas 10 linhas imaginárias.

O que vemos no nosso dia a dia são mulheres que não só desconhecem suas 10 linhas corporais, mas também insistem em criar linhas onde elas não deveriam existir. Resultado do desconhecimento? Insatisfação com o próprio corpo e com o espelho, gastos desnecessários com roupas de proporções que não favorecem, frustração na hora de comprar roupas novas e uma constante insistência em vestir o corpo que se quer ter e não o corpo que se tem. 

Quer uma prova? Você ou alguém que conhece já comprou uma roupa e a deixou guardada no armário para usar quando emagrecesse 5 kg? Acontece muito mais do que imaginamos.

Com as suas 10 linhas corporais definidas, você começa a fazer com que a roupa funcione exatamente para o seu corpo. Como resultado, sempre parecerá mais alta e mais magra do que realmente é.

No primeiro encontro tiramos uma série de medidas do seu corpo. Num segundo momento, com os cálculos e suas medidas em mãos, orientamos no ajuste do seu guarda roupas ou em compras de roupas novas.

Você recebe todo o material por escrito e orientação personalizada de como utilizar esse conhecimento a favor de sua aparência.

Leia mais em http://divinaproporcaophi.blogspot.com/search/label/Propor%C3%A7%C3%A3o%20%C3%81urea


Análise de cores: Sua pele tem uma temperatura e você pode ser classificada em uma estação do ano. Quente, fria ou neutra? Dependendo da resposta você pode ser primavera, verão, outono ou inverno. Isso quer dizer que existem cores específicas para você!

Esse módulo da consultoria se baseia na teoria do contraste simultâneo. Vamos exemplificar. A cor azul é azul quando está sozinha, mas uma vez em contraste com outras cores, este mesmo azul pode sofrer alterações e ser percebido por nós como mais agradável visualmente ou não.

O que você tem a ver com isso? Tudo. Cada pele tem o seu subtom. E as roupas coloridas que você coloca em contraste com o subtom da sua pele podem deixá-la mais nova e mais bonita ou mais velha e abatida.

Se você conhece exatamente qual a sua paleta de cores e faz uso das cores presentes nela, sua pele parecerá mais uniforme, linhas de expressão serão apagadas, olheiras reduzidas e contorno do rosto ganhará rubor natural e definição.

Na consultoria, um encontro é necessário para definição da paleta de cores, treinamento sobre o círculo cromático e verificação de guarda roupas, maquiagens, jóias, bijuterias e esmaltes.

Leia mais em http://divinaproporcaophi.blogspot.com/search/label/An%C3%A1lise%20Crom%C3%A1tica

Análise facial de Marquardt: A beleza pode ser definida com duas palavras: simetria e harmonia. Rostos harmônicos e simétricos, ou seja, proporcionais, são mais atraentes e considerados mundialmente como mais belos. 

Se existem medidas e linhas exatas para o seu corpo, elas também existem para o seu rosto. O que a análise de Marquardt faz é analisar o seu rosto em comparação a uma máscara que é considerada como o rosto perfeito. 

No primeiro encontro tiramos algumas fotos do seu rosto. Vários cálculos são feitos, e nos encontramos novamente para que você possa visualizar o que seu rosto tem de perfeito e também suas imperfeições. Com o uso de maquiagem, mostramos a você como disfarçar o que está desproporcional e a valorizar o que é perfeito. Uma avaliação da sua maquiagem é realizada e técnicas de luz e sombra são ensinadas.

Leia mais em http://divinaproporcaophi.blogspot.com/search/label/An%C3%A1lise%20de%20Marquardt

Para tirar dúvidas ou solicitar um orçamento sem compromisso envie e-mail ou ligue (61) 8144-9768.

0 comentários:

Postar um comentário