Posts Recentes

22:28

Cabelo cinematográfico com Bumpits



Não há nada mais atraente do que um cabelo com volume nos locais corretos, ondas sedosas e muito brilho. Se você quer mudar o visual para uma produção mais sofisticada ou mesmo inovar em seus penteados do dia a dia, o Bumpits é para você.

O Bumpit nada mais é do que um suporte feito de plástico resistente. Ele serve para criar volume em locais específicos e desejados. é fabricado em cores variadas para combinar com os diferentes tons de cabelo. A caixa vem com 5 suportes. Um grande, dois médios e dois pequenos.

Com eles você pode criar ou copiar vários looks diferentes. É produzido por uma empresa americana. Custa 9,99 dólares. O problema é que não enviam para o Brasil. Aqui já pode ser encontrado em vários sites. Compramos da AGImports. Custou R$ 34,70 já com o valor do envio. Recebemos em 5 dias.


Na caixa tem instruções, mas a impressão é ruim e não dá para ver direito. No site deles tem várias sugestões de uso.

É fácil e rápido de trabalhar com os suportes. Basta repartir o cabelo onde você quer dar volume, desfiar o cabelo, posicionar o bumpit onde você repartiu e posicionar o cabelo por cima. No site tem informações extras e um filme para explicar como usar.

 


0 comentários:

Postar um comentário