Posts Recentes

19:40

Colágeno Hidrolisado - Proteína para pele, unhas, cabelo e articulações

A partir dos 30 anos nosso corpo apresenta perda de firmeza devido a baixa produção de colágeno, que não pode ser reposto somente com a dieta diária. A suplementação é necessária.

Queridinho das antenadas em saúde, o colágeno hidrolisado é um suplemento alimentar que firma a pele do rosto e do corpo, dá brilho aos cabelos, fortalece as unhas e tem efeito regenerativo de ossos e articulações.

O colágeno pode ser consumido em pó ou em cápsulas. Ele tem baixo valor calórico e deve ser consumido à noite antes de dormir.

Sua absorção é melhorada se combinada com frutas cítricas que oferecem vitamina C.

Por isso indicamos o Colagentek em pó, que tem 0% de lactose, açúcar e glúten e vem nos sabores abacaxi, limão, laranja e acerola.

Em Brasília o colágeno hidrolisado pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e em algumas farmácias especializadas. A caixa com 30 sachês custa em média R$ 65,00.

Mas não se esqueça. O colágeno precisa do hormônio do crescimento que liberamos durante o sono para ser mais eficaz. Por isso, tome-o somente antes de dormir.

Como sempre, lembramos que qualquer suplemento a ser introduzido em sua dieta diária deve ter o aval de um médico ou profissional nutricionista.

0 comentários:

Postar um comentário