Posts Recentes

17:39

Óleo de Tamanu para acabar com acne e estrias!

Só quem sofre com problemas de acne e com as cicatrizes deixadas por um período de crise acnéia pode descrever os efeitos devastadores que esta situação tem na autoestima de uma pessoa.



Como estamos sempre antenados com o que acontece no ramo da beleza e do bem estar, descobrimos uma novidade quentíssima do mercado que se chama óleo de tamanu. Esse óleo promete não só acabar com a acne em si, mas também melhorar muito o aspecto de suas cicatrizes. Um de nossos clientes está utilizando e os efeitos são visíveis e animadores.

O óleo de tamanu vem das ilhas da Polinésia e ainda não é encontrado no Brasil. Ele tem efeitos anti-inflamatórios, antioxidantes e é um poderoso cicatrizante. Na Polinésia é muito utilizado com sucesso para o tratamento de estrias. Basta aplicar de 2 a 3 gotas de óleo 2 vezes ao dia no local a ser tratado. Ele é rapidamente absorvido pela pele e não deixa um aspecto oleoso. A fragrância é amendoada e suave.

Você pode adquirir o óleo de Tamanu online em lojas americanas. Encomendamos da Natural Styles em http://buytamanuoil.com. Cada embalagem de 30ml custa US 14,95 dólares (sem envio e impostos).

Como esse site é um pouco difícil, procuramos e encontramos uma importadora que traz o óleo sob encomenda para o Brasil. Eles se chamam AG Imports  , ficam no estado de SP e conseguem vender por mais ou menos R$ 65,00. Demora aproximadamente 1 mês para chegar. Já comprei deles e não tive problemas.

Mas fiquem atentos. O óleo de tamanu para ter todos esses efeitos deve ser utilizado puro e nunca ser aquecido para não perder suas propriedades.

9 comentários:

waldiogo disse...

como consigo comprar esse oleo ????

Anônimo disse...

Também melhora nos pelos encravados! É muito bom !

Pâmella Noronha disse...

Eu fui tentar comprar pelo site que voce indicou, mas não tem o Brasil com opção para mandar, como eu faço ?
Obriagda

Divina Proporção disse...

Oi Pâmella,

Realmente eles não enviam mais para o Brasil. A situação pode ser temporária ou permanente. Tente este outro site http://www.brazilianbikinishop.com/pt/reva-oleo-virgem-de-tamanu-7416.html
Eu nunca comprei deles, mas fiz uma pesquisa no google e encontrei esta loja. Boa sorte. Obrigada pelo acesso. Ana Luiza

Renata Gimenes disse...

Eu comprei aqui:

http://www.ebay.com/itm/230803485854?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

U$15,98 com frete.

Levou um mês pra chegar, mas em se tratando de Ebay, chegou até rápido demais.

Não tive problemas na compra, paguei com cartão de crédito e chegou direitinho.

Priscila Arruda disse...

Meninas, e o de esquentar e verdade!
Eu comprei um nos estados Unidos,e usei varias veces e nunca tive problema. Mudei para o Mexico, contratei uma mudança, minhas coisas ficaram em uma caixa de armazenamento dessas de trailer por 1 mes, no calorzinho que aqui faz de 45ºC!!!
Essa semana chegou minhas coisas, ja tinha uns 2 meses sem passar ele, e o usei Antes de ontem a noite (nao tinha ideia que nao podia esquentar!), amanheci com a cara inchadissima como se tivesse me picado uma comeia inteira!! :(
Daí, achei que podia ser a comida que tinha comido (da rua aquele dia). A noite estava desinchada, e voltei a passar o bendito oleo, e hj amanheci outra vez com cara de Lua! Sö que agora pior, parece uma lixa, cheia de carocinhos e uma coceira infernal!! :(
Entao, nao esqueçam ele dentro do carro ou em lugares quentes demais!!

Priscila Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

para todo mundo que quer saber onde comprar:
www.ihearb.com eu ja comprei deles varias vezes (tamanu oil) e sempre chegou direitinho :)

Anônimo disse...

Pessoal, visitem o site engetec engenharia das essências, é brasileiro, eles vendem o óleo de tamanu orgânico, 10 ml custam R$ 16,98 e tem também frascos maiores. Verifiquem a idoneidade da empresa pois nunca comprei!

Postar um comentário