Posts Recentes

09:51

Ameixa Umeboshi - Milagrosa para o bem estar e para a saúde

No Japão e na China, a maioria das pessoas com algumas doenças e indisposições, saem dos consultórios médicos com a indicação de consumo diário dessa ameixa e não com a indicação de remédios alopáticos.

A lista de benefícios conseguidos com o consumo da umeboshi é enorme. Mas acreditamos que o mais importante é seu poder de alcalinizar o sangue promovendo a eliminação de toxinas do corpo. Além disso, aumenta e imunidade, tonifica e fígado e reduz gorduras.

Ela é salgada e ácida, o que lhe confere um sabor inusitado. Apenas uma unidade por dia já é suficiente para que os benefícios sejam sentidos. De acordo com os orientais o consumo de uma dessas frutinhas ao dia é o segredo da longevidade.

A umeboshi deve ser consumida em conserva e pode ser encontrada em lojas de produtos naturais. Em Brasília compramos na Shizen. O telefone deles é (61) 3242-3644.

Aqui na Divina Proporção somos fãs dessa conserva e já pudemos comprovar seus poderes e desfrutar de seus benefícios.

Gostamos sempre de salientar que é importante buscar orientação de um profissional nutricionista antes de acrescentar qualquer produto à sua alimentação diária.


0 comentários:

Postar um comentário