Posts Recentes

18:27

Tri Def - Mousse Contra Acne e Sebo da Bel Col



Em se tratando de aparência, todos sabemos que o rosto é nosso cartão de visitas. Nada pior do que ter uma pele oleosa em excesso, que em determinados momentos lhe conferirá um aspecto de desleixo e pouco higiênico.

Quem tem problemas com esse tipo de pele normalmente tem como rotina lavar o rosto várias vezes ao dia, o que pode agravar o problema. A pele se sente agredida e produz mais óleo, o que chamamos de efeito rebote. Temos visto inclusive vários adultos com problemas de acne tardia, pela produção excessiva de óleo na pele.

Esse produto da Bel Col  é maravilhoso e funciona mesmo! Basta um pouco de mousse (do tamanho de meia bola de pingue pongue) aplicado no rosto antes de dormir e você verá a diferença em poucas semanas. Ele matifica a pele e impede a produção excessiva de óleo e sebo.

Aqui em Brasília sempre compramos com a nossa querida esteticista Sandra que há anos representa a Bel Col. O telefone dela é (61) 3242-4447.

Ou você pode comprar on line. Várias lojas já possuem o produto em seus estoques. Já compramos de duas lojas e o produto chegou direitinho.

Você pode comprar da Doce Beleza, ou na Só Cabelos. É sempre bom checar os preços antes porque eles fazem muitas promoções.

Ah, não se esqueça de comprar um bom sabonete para controle de oleosidade (você encontra em qualquer farmácia). Não adianta tratar a pele e continuar usando sabonete comum no rosto!

Cuide da pele do seu rosto, fique mais bonita e se sinta mais confiante!

0 comentários:

Postar um comentário