Posts Recentes

15:13

Tratamento Dual Reconstrutor - Dove - Reconstrução Completa para o Cabelo


Estamos sempre testando novos produtos que chegam ao mercado. Principalmente aqueles que prometem muito e causam bastante expectativa entre os consumidores.

Pois bem, hoje vamos falar sobre o mais novo tratamento para cabelos da linha Dove. É o tratamento Dual Reconstrutor com Vital Keratin. De acordo com a embalagem o produto "fornece e retém proteínas para uma completa revitalização". No site deles, você pode solicitar amostras grátis dessa linha (enquanto durarem os estoques).

A embalagem é prática e vem com duas ampolas. Uma com o passo 1 que fornece uma dose concentrada de Vital Keratin e a outra com a ampola que é o passo 2 e é o leave-in que promete selar e reter a queratina dentro dos fios. Existe também a embalagem com 8 ampolas (4 ampolas do passo 1 e 4 ampolas do passo 2).

O produto é realmente muito bom. Se utilizado de acordo com as instruções da embalagem e na frequencia indicada, (1 vez por semana por 4 semanas) realmente faz uma grande diferença no cabelo. O cheiro é bem gostoso e a textura dos cremes é excelente.

O único ponto negativo a ser comentado é a quantidade de produto existente na ampola do passo 2. Tudo bem ter 20 ml de creme de tratamento na ampola do passo 1. É a quantidade exata para cabelos compridos e cheios. Mas fazer a ampola do passo 2 com a mesma quantidade de creme é muita coisa. Essa ampola deveria vir com a metade do produto (10 ml), para não deixar o cabelo pesado com tanto produto, já que não se deve enxaguá-lo. Se utilizar a ampola inteira do passo 2, seu cabelo vai ficar com aspecto pesado, sem brilho e sem balanço.

O que acontece é que vamos guardando ampolas já abertas com restos do passo 2, quando já não temos mais as ampolas do passo 1. A tendência é nos desfazermos dessas ampolas com restos inutilizados. Isto não é legal com o meio ambiente e fica sempre aquela sensação desagradável de desperdício. 

No mais, o produto está aprovadíssimo!!!! Tudo para deixar nossas madeixas mais sedosas e macias!


0 comentários:

Postar um comentário