Posts Recentes

17:02

O que é a análise cromática ou análise de cores?




De acordo com o Institute of Color Research, todo ser humano realiza um julgamento subconsciente  sobre uma pessoa em 90 segundos do primeiro contato. Entre 70 a 90% desse julgamento é baseado somente em cor. Podemos então supor, que a cor é a primeira coisa que notamos quando conhecemos alguém. Por isso, é tão importante que ela seja utilizada corretamente. 


Realizamos a análise de cores de forma presencial (não acreditamos em análises realizadas à distância) em aproximadamente 1 hora. O processo é feito com tecidos coloridos em etapas de comparação e eliminação. Depois da análise o cliente recebe sua cartela de cores e tem vários looks criados com a ajuda da consultoria.


Podemos elencar uma série de benefícios de se ter uma análise cromática realizada:

Conhecer as cores que o/a deixarão parecendo mais bonita(o), nova(o) e saudável; 

Tirar proveito desse conhecimento e disfarçar, com o uso de cores, as imperfeições que tanto incomodam. 

Seus dentes vão parecer mais brancos, sua pele mais uniforme, o contorno do seu rosto ficará mais nítido, você vai parecer mais corada e com lábios mais definidos e coloridos.

Economizar tempo e dinheiro! Aprendendo a coordenar seu guarda roupas e a comprar de acordo com sua tabela de cores. Além disso terá a segurança de só investir em peças que realmente realçarão o melhor em você. 

Ter segurança e controle total sobre a mensagem psicológica que quer enviar às pessoas que o/a cercam.

A cor desempenha um papel importantíssimo na formação da sua imagem e na percepção que as pessoas tem de você. Aprenda as cores que podem valorizar ou sabotar a sua aparência!!!!! 

Entre em contato mascarademarquardt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário