Posts Recentes

17:57

A matemática a serviço da beleza - Proporção Áurea

Existe uma fórmula atemporal de beleza que é responsável por praticamente tudo o que é atrativo ao nosso redor. Essa fórmula é chamada por vários nomes incluindo-se proporção áurea ou número de ouro. Ela vem inspirando desde Leonardo Da Vinci até os mais famosos estilistas mundiais como Christian Dior. 

O número de ouro ou proporção áurea é um número irracional, e é um dos números mais misteriosos e enigmáticos que surge em uma infinidade de elementos da natureza sob a forma de uma razão.  Seu valor exato é 1,618 e a designação adotada é PHI. 


Quer ter um visual maravilhoso utilizando a matemática?

Sabendo que cada osso do corpo humano é regido pela razão áurea a consultoria de imagem Divina Proporção desenvolveu um método de aplicação desse conhecimento matemático para roupas. Qualquer pessoa pode parecer mais nova, mais alta e principalmente mais magra com pequenas mudanças nas proporções de suas roupas e definições de linhas corporais, independentemente de seu peso ou forma corporal.

Tiramos várias medidas do seu corpo. Fazemos os cálculos e você recebe um material com informações sobre como utilizar as roupas que já tem e também informações sobre como comprar roupas novas, respeitando as linhas corporais que serão estabelecidas durante a consultoria. 

Veja o antes e o depois da aplicação da proporção áurea:
















Entre em contato mascarademarquardt@gmail.com


2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho depressão trocantérica no bumbum e tenho muita baixa auto estima por causa disso que roupas devo vestir p que o meu bumbum aumente mais? -obs: odeio calcinhas de espuma

Divina Proporção disse...

Olá. A depressão trocantérica é caracterizada por um desnível na parte lateral do bumbum, criando um sulco visível no glúteo feminino.
Como não conheço o formato do seu corpo vou fazer sugestões de como aumentar sua parte inferior do corpo sem levar em consideração as suas proporções ok?
Use cores claras na parte inferior o deixe as escuras para a parte superior do corpo. Use peças mais larguinhas na parte inferior. Saias tipo A são excelentes para esse fim. Use e abuse de calças e saias estruturadas e com pregas na parte traseira (não use pregas na barriga). Espero ter ajudado. Obrigada pelo acesso ao blog. Volte sempre.

Postar um comentário